segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Não me lembro.

Já fazia um tempo que eu não andava de bicicleta por aí, mas como a sensação de descer a avenida Anhanguera embalado pelo vento ainda é inigualável! E de repente você se sente como um simples pedaço de história que experimenta a brisa passar pelos cabelos e não consegue parar, é como se o freio quebrasse e nada nem ninguém conseguisse fazer você andar mais devagar.

A chuva já parou. Mas nunca os primeiros erros vão parar de acontecer, a todo momento, e a sensação do vento correndo na direção contrária é algo meio que um relance, um breve sussurro que de tão baixo vai sem nem deixar marcas. Mas tudo na vida é uma cicatriz de henna, que parece permanente e vai sumindo com o tempo. Já não tenho dúvida: preciso manter todos esses fantasmas aqui dentro de mim, pra ter companhia quando sozinho.

4 comentários:

Thais disse...

Talvez se você não tiver tantos medos dos fantasmas poderá ser bacana :)

Túlio Moreira disse...

é! acho importante aprender a conviver com esses fantasmas internos... no fim, eles são nossos medos, desejos, expectativas... saber dominar tudo isso é um grande passo pra ter confiança em si msmo...

eu tô tentando!

Unknown disse...

caramba - sinestésico esse texto!


falar sobre algo cotidiano e os sentimentos que nos cercam...


MASSA!

Unknown disse...

que lindo. andar de bicicleta pra mi já não é algo tão bom, meus joelhos doem. mas a sensação é a mesma em diferentes situações, conforme é cada um. ;}

amei. :***