sábado, 20 de dezembro de 2008

Que pescar que nada


“Que pescar que nada
Vou beijar na boca”


Bruno e Marrone


Os dois viviam na região mais sertaneja do maior país do mundo, e sempre era frio. Não foram pagos para se divertir, mas quem gosta de regras? E tudo aquilo foi seguido de um choro meio vomitado, socos na parede, alguma sensação de ser nada em lugar nenhum, apenas uma história apertada no peito, carregada por duas pessoas sempre caladas...

Agora, ele precisava se contentar em jogar, levemente, as bolas de neve na cabeça de sua mulher. Se estivesse com Jack, estariam travando uma verdadeira luta, ambos emaranhados no chão, briga séria. Ele vira a mulher na cama procurando qual lembrança?

E assim viveram por muitos anos, pescando todos os peixes do mundo madrugada adentro, se tocando em pensamento, sempre querendo a segurança e a certeza de que está tudo bem, de que tudo aquilo ficará entre os dois, entre quatro paredes e uma montanha.

4 comentários:

Unknown disse...

ao meu ver é um filme complexo, denso e controverso em muitos aspectos...

pra mim, nao mereceu o oscar... e nao tem nada haver cm a temática nao, mas sim com muitos outros aspectos do filme...

MarceLa Guimarães. disse...

Gostei bastante do filme.
Acho q mostrou de maneira bem realista a dificuldade deste tipo de relação e o amor dos dois.
Agora, quanto ao Oscar...na boa. acho que mereceu sim

o/

Cindy F. disse...

Achei o filme mara! :)

p.s:adoorei a citação do Bruno e Marrone hehe o/

Unknown disse...

huahuahua!

'todos contra Péricles', hehe! mas mantenho minha palavra!!!


hehe

um abraço