quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

lost in space

O jorro de sangue é poesia,
Não há como estancá-lo

Sylvia Plath


Fiz no banheiro, deixando uma trilha nada econômica de sangue, porque não consegui cortar os pulsos definitivamente. Afinal, não se ensinam manuais de suicídio na escola.

Eu não sou uma mente perturbada, apenas o ar está um pouco carregado além da conta. Você já notou como faz sentido o canto dos pássaros e o barulho dos carros nas primeiras horas de céu azul?


É uma sinfonia. Da agonia do dia que acaba de nascer. Natimorto.


Tenho passado assim os meus minutos, à procura de algum livro ou filme que me satisfaça ou de alguma idéia que me alimente. Morrer não dói. Viver não dói. Pensar é a dor maior.


At the end of the day, nada é pra sempre e vice-versa.


p.s. não se preocupem, eu não tentei me matar. são tudo ficções.

4 comentários:

Unknown disse...

ainda bem que você colocou o ps.
suas ficções estão muito verossímeis.

saudade. \o/
;*

Thais disse...

Ufa! Li o primeiro parágrafo e corri pro 'ps'..



'Morrer não dói. Viver não dói. Pensar é a dor maior.'

Muito, muito mais!! Nada mexe tanto conosco quanto as milhares de coisas reais que acontecem no mundo...

... disse...

Só me preocupei depois de ler o PS.

Abraço, cara.

MarceLa Guimarães. disse...

"Afinal, não se ensinam manuais de suicídio na escola."
Já pensou se ensinassem?

p.s.: ai que susto!